sábado, 5 de outubro de 2019

iPWA HUSTLE 08


We're Back!


*Do You Wanna Touch Me* toca e David Starr vem ao ringue. Ele pede um microfone.


David Starr: No último HUSTLE, eu acabei atrapalhando meu grande amigo, JT Dunn, na sua luta pelo iPWA World Heavyweight Championship contra Reks. 

David Starr: Então, Dunn, eu peço que você venha até esse ringue. Eu preciso te falar uma coisa.

*Wasted Years* toca e JT Dunn vem ao ringue.


David Starr: Obrigado por vir, JT. Eu pedi que você viesse, porque eu te devo um pedido de desculpas após o que aconteceu no último HUSTLE. I'm sorry!

JT Dunn: Olha, David... É muito fácil para você, não é? Você me atrapalha no momento mais importante da minha carreira, e acha que um mero pedido de desculpas vai me fazer esquecer tudo?

JT Dunn: Eu não me importo com seu pedido de desculpas. E sabe, eu estava pensando e, talvez, Paul Ellering estava certo. Talvez, você não seja quem eu pensei. Talvez, você não passe de um egoísta de merda!

Dunn encarava Starr até que *War Machine* começa a tocar e Paul Ellering aparece.


Paul Ellering: Eu não pude evitar. Depois que você me citou, Dunn, eu tive que aparecer para contar uma novidade.

Paul Ellering: A verdade é que Tyler Reks e eu ficamos impressionados com vocês dois, e nós achamos que vocês merecem mais uma chance pelo título. 

Paul Ellering: Porém, nem tudo é tão fácil assim. Por isso, apenas um dos dois irá lutar contra Reks. E quem vai decidir isso, são vocês mesmos!


JT Dunn: Será eu! Se não fosse por Starr, eu já seria o campeão de qualquer forma! Eu mereço isso.

David Starr: Calma, Dunn... Eu acho que tenho mais chances de derrotar Reks, do que você tem. E eu te garanto que, após eu vencer o título, você será o primeiro desafiante!

JT Dunn: Puta merda, você apenas está provando o quanto de um egoísta você realmente é!

Paul Ellering: Ei, Dunn e Starr... Eu nunca disse que vocês escolheriam por uma decisão unânime entre os dois. Vocês é que vão decidir, mas vocês decidir na próxima semana em uma One-on-One match! 

Paul Ellering: É bom ver que vocês dois já estão no clima certo para uma boa luta! Boa sorte para os dois.

Paul Ellering sai muito feliz, ele parece ter cumprido a sua missão.

...


JACK SWAGGER VS. HEATH SLATER


*Patriot* toca e Jack Swagger vem ao ringue ao lado de Zeb Colter.


*Kickstart My Heart* toca e Heath Slater vem ao ringue.


Após 7 minutos de match, Jack Swagger tem Slater controlado. O Real American aplica um Gutwrench Powerbomb para o Rockstar! 


Swagger não demora e já encaixa o Patriot Lock! Slater não resiste por muito tempo e acaba desistindo.


Vencedor by Tap-Out: Jack Swagger.

Swagger comemora no ringue mais uma vitória. Após a vitória contra Cage, o que Swagger tem em mente para o seu futuro?


...

Jack Gallagher vs. Fred Yehi

*Les Toréadors* toca e Jack Gallagher vem ao ringue.


*Fly Away* toca e Fred Yehi vem ao ringue.


Gallagher e Yehi tiveram grandes exibições, demonstrando todo os seus arsenais de moves. Os dois Technical Wrestlers lutaram por 12 minutos até que Gallagher acertou Yehi com um Headbutt!


1...2...3!

Vencedor by pinfall: "The Gentleman" Jack Gallagher.

Jack e Yehi se cumprimentaram depois da match, reconhecendo a grande match que ambos tiveram.

...

Uma mensagem aparece no telão da arena:

THE NIGHTMARE IS ONLY BEGINNING!


BACKSTAGE


Rey Mysterio está conversando com Sin Cara e Kalisto antes de sua grande match contra Bandido. Ele sai para terminar sua preparação. Quando Rey já está mais longe, Rey Horus e Gran Metalik atacam Sin Cara e Kalisto pelas costas novamente. Os dois deixam os membros da LWO caídos no Backstage enquanto saem antes que chamassem muita atenção.

 

...


BANDIDO (c) vs. REY MYSTERIO

Singles Match for the iPWA Television Championship!


*Cascabel* toca e Bandido vem ao ringue com o seu título.


*Booyaka 619* toca e Rey Mysterio vem ao ringue para essa grande Dream Match!


Após apenas 2 minutos de match, Jack Swagger interrompeu a match atacando os dois Luchadores. Causando uma Double DQ, e consequentemente o fim da match. 

Ele acertou Mysterio que estava dentro do ringue com um Running Big Boot.


Bandido entra no ringue e vai para cima de Swagger que encaixou um lindo Tilt a Whirl Gutwrench Powerbomb!


Ele pegou o title e comemorou com ele, até voltar para o Backstage e deixar o título no meio do ringue. Swagger passou sua mensagem bem claramente!




...


LONG ISLAND EXPRESS vs. ELITE INC vs. REAL AMERICANS

Triple Threat Tag-Team Match.

Number One Contender Match for the iPWA World Tag Team Championship.


*In the Middle of It Now* toca e a L.I.E. vem ao ringue.

 

Eles decidem que Brian Myers e Brett Matthews vão ser os lutadores e Trent vai ficar no ringside junto de Amber Nova.

*Well Well Well* toca e Aaron Arbo e Ted McNaler vem ao ringue. Os dois não parecem estar felizes em serem uma Tag Team.

 

*Patriot* toca e os Real Americans vêm ao ringue.


Após 19 minutos de uma match cheia de ação, Myers e Matthews estão prontos para vencer. Myers coloca Gable nos ombros e Brett sobe na segunda corda. Eles aplicam o Long Island Express, mas Ted conseguiu fazer o tag em Brett na última hora.


Ted e Arbo entram no ringue, Ted joga Brett para fora enquanto Arbo acerta Myers com um Calf Kick, fazendo com que Brian caia para do ringue. 


Ted vai para o pin em Gable.

1
.
.
.
2
.
.
.
2,6
.
.
.
Jordan tenta impedir o pin mas Arbo segura o Real American.
.
.
.
3!


Ted e Arbo conseguem agir como uma Tag Team no final! Eles comemoram sua vitória enquanto recebem vaias da crowd presente na arena. 

*Fashionista* toca e os Campeões de Duplas, Breezango aparecem na rampa de entrada com os títulos. 


Arbo e McNaler ficam encarando os campeões enquanto nossa transmissão vai chegando ao fim.



FIM DE TRANSMISSÃO






Show by: Kkkkyo!

0 comentários:

Postar um comentário