quarta-feira, 4 de setembro de 2019

iPWA HUSTLE 07



THIS IS HUSTLE, MOTHERFUCKERS!


Toca "Fashionista" e os novos campeões da divisão de duplas da iPWA, a Fashion Police, vem ao ringue para uma boa recepção da crowd.


Tyler Breeze: YES! Nós conseguimos! Muitos não acreditaram que conseguiríamos vencer a Elite Inc., mas conseguimos.

Fandango: E nossa vitória significa uma nova era na Tag Team Division da empresa... Uma era muito mais Fashion! E para começarmos com o pé direito, nós vamos fazer uma celebração! E só para deixarmos claro: Ugly People (and not well dressed people) Are NOT Allowed!

(Quando Fandango e Breeze estavam pegando um pouco de champanhe...)

Toca "In The Middle of It Now" e a Long Island Express (Brian Myers, Brett Matthews, Trent! e Amber Nova) vem ao ringue para um pop da crowd.


Brett Matthews: Hey, broskis! Vocês não podem começar uma celebração sem a Long Island Express. Nós somos os melhores nisso!



Brian Myers: FACT!

Trent!: Nós, normalmente, não recusamos uma boa celebração. Mas, não é pela festa que estamos aqui. Como falamos no Can't Stop, nós estávamos de olho no título de duplas. Então decidimos vir até aqui, para pedir educadamente uma chance pelo título.

Fandango: Eu vou repetir, caso vocês não conseguiram ouvir. UGLY PEOPLE ARE NOT ALLOWED!

Tyler Breeze: E quanto ao seu pedido... Não. Vocês não fizeram nada para mostrar que merecem uma chance ao título. Então saiam do ringue logo, temos uma celebração marcada.

Brian Myers: Como Trent! disse, nós pedimos educadamente. Mas podemos resolver isso de outra forma, caso preferirem. E nós não precisamos provar nada, somos a melhor Tag Team da empresa disparada!

Toca "Patriot" e os Real Americans vem só ringue para vaias da crowd.



Chad Gable: Ei, ei, ei. Se existe uma Tag Team que mereça uma chance ao título, esta Tag é a nossa. A Tag Team Division precisa de Real Americans, assim como o nosso país!

Fandango: Oh, God! O que fizemos para merecer isso? Primeiro: A melhor Tag Team está com os títulos nos ombros. Esse é o primeiro ponto. Segundo: Gable, nós já vencemos vocês. A Fashion Police não gosta de repetir!

Jason Jordan: Se Cage não tivesse nos atrapalhado, vocês nunca teriam vencido os títulos. Então vocês nos devem uma revanche!

(Jordan & Gable e a Long Island Express cercam a Fashion Police, eles iriam começar uma briga quando...)

Toca "Prelude To a Bludgeoning" e Adam Pearce aparece na rampa de entrada.



Adam Pearce: HEY, sem brigas. Vocês vão precisar estar 100% na próxima semana. Vocês vão decidir os novos desafiantes ao título dentro do ringue, de forma limpa. Na próxima semana, vamos ter uma 3-Way Tag Team Match entre: Long Island Express, Jordan & Gable e Ted McNaler e o seu novo parceiro de dupla. Ted pediu para que ele fosse o responsável por anunciar o seu parceiro de dupla. Então, como eu disse, vocês vão ter a chance de mostrar que merecem. Mas isso só vai acontecer na próxima semana, por isso saiam do ringue, temos um show para correr!

...

(Backstage)



Rey Horus: Mi llamo Rey Horus. Estoy aquí con una misión muy clara... terminar con el LWO!



Gran MetalikComo Horus ya dijo, estamos aquí para terminar con el LWO. Puede que aún no sepas por qué, pero créeme, pronto se revelará. Mi nombre es Gran Metalik y nosotros somos... ¡LOS RUDOS!
...

Toca "Fly Away" e Fred Yehi vem ao ringue.



Toca "619" e Rey Mysterio vem ao ringue para um grande pop da crowd.



RING THE BELL

Após 7 minutos de match...



Matt Striker: Que ritmo frenético entre os dois. Rey está meio enferrujado e Yehi está aproveitando! Ele levanta Mysterio, German Suplex + Double Foot Stomp!



Matt Striker: Rey vai se levantando lentamente, Yehi bate nas cordas e vai para um Sunset Flip... NO! Sunset Flip reversed into a Front Dropkick!

 

Matt Striker: Os dois se levantam rapidamente, Rey bate nas cordas... Wheelbarrow Bulldog



1
.
.
.
2
.
.
.
2,6
.
.
.
Kickout!

Matt Striker: Rey tenta levantar Yehi. Fred escapa com um Forearm Smash.



Matt Striker: Yehi aproveita a situação, ele coloca Mysterio em posição... FISHERMAN DRIVER!



Matt Striker: Yehi vai para o pin!

1
.
.
.
2
.
.
.
2,8
.
.
.
KICKOUT!

Matt Striker: Fred Yehi não consegue acreditar. Ele está claramente irritado. Rey vai se levantando perto das cordas, Yehi vai até ele... OH! ROLL-UP!



1
.
.
.
2
.
.
.
2,999
.
.
.
KICKOUT BY YEHI! 

Matt Striker: Rey vai para perto das cordas, Yehi corre até ele... Drop Toe Hold to the Ropes!



Matt Striker: Rey corre e bate nas cordas, ele vai para o SIX-ONE-NINE!!! 



Matt Striker: Rey sobe na terceira corda... DIVING SPLASH



1
.
.
.
2
.
.
.
2,999
.
.
.
3!

Vencedor by Pinfall:



*Comerciais*

*Fim dos Comerciais*



Matt Striker: Depois deste grande começo de show, é hora da Elite Inc. Iremos descobrir qual é o futuro do grupo.

Toca "Well Well Well" e a Elite Inc vem ao ringue.

  

Adam Revolver: EU AVISEI! Eu disse que derrotar Chris Jericho não seria difícil. Eu o derrotei no Can't Stop como eu já tinha avisado. E eu não teria conseguido isso, se... EU não fosse tão bom! (BOOOOOOOOOO) Eu fiz tudo sozinho, certo, Arbo? (A câmera foca em Arbo que não responde) Oh, você ficou irritado? Eu só estou brincando, Arbo. Eu conseguiria sem você, mas sua ajuda é sempre bem vinda. E como um prêmio, você é o novo parceiro de dupla de McNaler!

Ted McNaler: WHAT? ELE? De todos os wrestler disponíveis, ele vai ser o meu parceiro? Você deve estar brincando, não é possível.

Adam Revolver: Não, Ted. Eu não estou brincando. E é melhor que vocês se deem bem, pois a Elite Inc. não pode ficar tanto tempo sem títulos. E se você não quisesse o Arbo, deveria ter tratado melhor o Mike. (A câmera mostra Arbo e McNaler, eles não parecem ter gostado da decisão de Revolver) Mas bem, agora que resolvemos essa questão é hora de falar do meu futuro. E o meu futuro é o iPWA World Heavyweight Championship!

Adam Revolver: Eu estarei assistindo o ME de hoje para descobrir quem eu vou enfrentar pelo título máximo da empresa. Então, Reks e Dunn... Vocês estão na mira do Revólver! HA. HA. HA. (BOOOOOOOOO) SHUT UP, SAN DIEGANS. YOUR CITY SUCKS! Continuando...

Toca "Enemy" e Chris Jericho aparece na rampa de entrada com um microfone.



Chris Jericho: You Little Bitch! Se não fosse por Arbo, este covarde, você nunca teria me derrotado! E não é sou eu que penso isso, os fãs também pensam assim! (Grande pop) E sabe quem mais? O General Manager do HUSTLE, Adam Pearce, pensa dessa forma também. E é por isso que ele me anunciou a minha próxima match na empresa. Será uma Cage Match, Number One Contender... Contra você! 

(Jericho sai rindo enquanto vamos ao Backstage)

*Backstage*

(Rey está dando uma entrevista ao perfil da iPWA no Twitter)



Rey Mysterio: Oh, é bom estar de volta aos ringues da iPWA. É ótimo poder estar aqui na minha cidade, perto da família e fazendo o que amo.

Q: Quem é o lutador que você mais quer enfrentar nesse retorno?

Rey Mysterio: Acho que uma match contra Bandido seria muito legal. Ainda mais se for pelo iPWA Television Championship!

(Bandido aparece e encara Rey Mysterio)

Bandido: Uno contra Uno, próxima semana. Será um prazer!

...

Gran Metalik já está no ringue.

Toca "619" e Sin Cara vem ao ringue para um bom pop da crowd.



RING THE BELL

Com 10 minutos de Match, Gran Metalik está caído no ringue. Sin Cara vai tentar aproveitar a situação!



Matt Striker: Sin Cara vai para o Apron, ele sobe na terceira corda. Sin Cara vai para o Swanton Bomb.... OH! Metalik conseguiu escapar! Metalik levanta Sin Cara, ele o coloca em posição... METALIK DRIVER!



1
.
.
.
2
.
.
.
3!

Vencedor by Pinfall: 



(Metalik saiu pela crowd)

...

*Comerciais*

*Fim dos Comerciais*

Toca "In The Air Tonight" e Joey Ryan vem ao ringue com vaias da crowd.



Joey Ryan: HEY, eu não estou aqui para perder tempo. Então, DANIELSON... GET YOUR ASS HERE!

Toca "Final Countdown" e Bryan Danielson vem ao ringue para um grande pop.



Bryan Danielson: Você precisa saber com quem está mexendo. Joey, eu não sou mais o Fan-Favorite, small sized Underdog. I'M THE FUCKING AMERICAN DRAGON, YOU SON OF A BITCH! Eu venho ouvindo você falar da minha família, falar da minha honra toda vez que você estava na TV. E eu quase, eu quase me aposentei. Mas, eu não posso fazer isso antes de acabar com a sua raça! E, se acabar com você seja a última coisa que eu vou fazer na minha carreira. SERÁ UM GRANDE FINAL!

Joey Ryan: Bryan, dependendo de mim, nossa match não será a última coisa que você vai fazer na carreira. Será a última coisa que você vai fazer na vida, you little piece of shit!



Matt Striker: OH! Os dois começam uma grande briga! Joey joga Bryan para fora do ringue, ele bate nas cordas... SUICIDE DIVE!



Matt Striker: Joey joga Bryan para dentro do ringue, ele coloca Bryan em posição... PILEDRIVER! NO! Back Body Drop by Bryan! Danielson bate nas cordas, Joey está se levantando... BUSAIKU KNEE KICK!



Matt Striker: Bryan faz sua taunt, ele se aproxima de Ryan... LeBell Lock



(Bryan só soltou quando alguns referees o separaram. Os dois foram levados ao Backstage)

...

Toca "Wasted Years" e JT Dunn vem ao ringue para um grande pop.



Toca "Seek and Destroy" e Tyler Reks vem ao ringue com Paul Ellering.



RING THE BELL

Com 13 minutos de match...



Matt Striker: Tyler Reks vs. JT Dunn pelo título máximo da empresa! Dunn mostrou muita raça hoje, porém Reks conseguiu controlar muito bem a match. Reks levanta Dunn, ele aplica um Inverted Fallaway Slam!



Matt Striker: Reks vai até Dunn, ele coloca o seu desafiante na terceira corda, ele vai subindo também... OMG! AVALANCHE FIREMAN'S CARRY INTO THE CORNER TURNBUCKLE!



Matt Striker: Reks vai para o pin!

1
.
.
.
2
.
.
.
2,999
.
.
.
KICKOUT BY DUNN!

 Matt Striker: Reks não acredita que Dunn conseguiu o Kickout! JT Dunn continua vivo na match, ele vai se levantando lentamente enquanto Reks o encara. O campeão acerta um Soco em Dunn. Oh Boy, Dunn nem se mexeu! Reks acerta outro Soco e mais uma vez Dunn não se mexeu! JT Dunn se levanta, ele está pedindo mais Socos e Reks parece não acreditar... HOLY FUCK! BIG BOOT RIGHT TO THE FACE OF JT DUNN! OMG! REBOUND DISCUS FOREARM SMASH!



Matt Striker: Reks cambaleia, Dunn sente que é o momento... DISCUS FOREARM SMASH!



Matt Striker: Dunn vai para um dos corners, ele vai para o MODIFIED EL DIRTAY



Matt Striker: Reks já se levantou, Dunn sobe rapidamente na terceira corda... MISSILE FRONT DROPKICK!!! 



Matt Striker: Ele vai para o Pin, é sua grande chance!

1
.
.
.
2
.
.
.
2,8
.
.
.
KICKOUT!

Matt Striker: Reks parece não saber aonde está, mesmo assim ele conseguiu o Kickout! Dunn tenta não se distrair, ele indica que vai para o Death By Elbow. Wait... WHAT THE HELL?!

Toca "Do You Wanna Touch Me" e David Starr aparece na rampa de entrada.



Matt Striker: Starr está tentando incentivar Dunn. O último parece não entender muito bem, ele volta suas atenções para Reks... OH! REVERSE STO



Matt Striker: Reks não perde tempo, ele levanta Starr... BURNING HAMMER



1
.
.
.
2
.
.
.
2,9999
.
.
.
3!

Vencedor by Pinfall:



(Reks e Ellering saem encarando Starr que vai checar a situação de Dunn)



Matt Striker: Dunn vai se levantando, Starr parece estar se desculpando com seu amigo de dupla. Oh! JT Dunn ignorou Starr e trombou o seu parceiro. Ele está saindo do ringue muito irritado!




*FIM DE TRANSMISSÃO*




Show by: Kkkkkyo!

0 comentários:

Postar um comentário