quinta-feira, 1 de agosto de 2019

iPWA Pills 02


iPWA Pills!




Apollo Crews: Nas últimas semanas eu venho tendo alguns exames médicos. E infelizmente, eu tive uma lesão no ombro. Então achei necessário avisar para os fãs da empresa que eu ficarei um tempo fora. Eu prefiro não dar muitos detalhes, mas fiquem atentos, eu vou voltar melhor do que nunca!



Ted McNaler: Eu tenho boas notícias! No próximo HUSTLE, eu, o Tag Team Champion, The America's Finest Wrestler, Ted McNaler estará presente! Eu me juntarei ao comentarista oficial do show, Matt Striker, na mesa para a luta decisiva do torneio de duplas. E eu quero que saibam... O prazer será todo seu!



Brian Cage: Jack Swagger, você não teve nem os culhões para aparecer no HUSTLE. Você deixou Zeb Colter falar por você! Eu não tenho nada disso, eu venho aqui e falo o que quiser, não faço como você, um covarde. Mas, no iPWA Can't Stop, eu vou destruir você! Você não vai enfrentar qualquer wrestler, você irá enfrentar um Wrestling Machine, um War Machine! E depois disso, eu vou com tudo para o topo, eu vou para os títulos. E não é você que vai me parar!



Adam Revolver: Chris, você gosta de falar, eu entendi isso. Eu também gosto de falar, mas existe uma diferença entre nós. I'm not full of crap! Você pode falar o quanto quiser, pois no TV Special, eu vou mostrar o motivo de eu ser o Franchise Player! Essa é minha empresa, nós não precisamos de você! Então continue falando o quanto quiser, no iPWA Can't Stop, eu vou provar que sou a Elite do Professional Wrestling!



Adam Pearce: Hey, Adam "Scrap Iron" Pearce aqui. Bem, como GM do HUSTLE, eu tenho o prazer de anunciar que no HUSTLE 05 nós teremos uma assinatura de contrato. Bandido e Joey Ryan vão assinar o contrato da luta válida pelo iPWA Television Championship, luta essa que vai acontecer no nosso TV Special! Esperamos que vocês continuem acompanhando os nossos shows, obrigado!





0 comentários:

Postar um comentário