quarta-feira, 31 de julho de 2019

iPWA HUSTLE 04


iPWA HUSTLE 04


BREAK THE WALLS DOWN!

Toca "Break The Walls Down" e Chris Jericho vem ao ringue para um grande pop!


Chris Jericho: Conquistas de Chris Jericho: 6 Time World Heavyweight Champion, 9 Time WWE/F Intercontinental Champion, 2 Time WWE US Champion, 4 Time WCW Cruiserweight Champion, IWGP Intercontinental Champion, 8 Time Tag Team Champion. Agora, as conquistas de Adam Revolver: SoCal Val Blowjob! (OOOOOOHHHH) Eu poderia derrubar o microfone e, sei lá, ir para minha casa. Mas não, eu quero deixar claro que no iPWA Can't Stop TV Special, eu vou derrotar Adam Revolver!

Chris Jericho: E eu não tenho dúvidas disso. Adam Revolver não é a Elite do Professional Wrestling, ele é apenas mais um! Eu sou a Elite do Professional Wrestling, não Adam Revolver! I'M THE BEST IN THE WORLD AT WHAT I DO! Eu sou um futuro Hall of Famer, Adam Revolver? Depois que eu o derrotar, ele vai ser esquecido para sempre! Então, no iPWA Can't Stop, hey, Spoiler Alert! No iPWA Can't Stop, Chris Jericho vs. Adam Revolver, eu vou ter mais uma grande luta, mas no final vai ser bem simples. Codebreaker, 1...2...3!

...



Amber Nova: Ladies and Gentlemen, The Man with 1001 Facts, The Party Starter, The Prince of Queens, Brian Myers!



Brian Myers: Oh yeah, baby! And this girl right here, She is The Coolest Girl of South Carolina, The Prettiest Woman of The Company, She is a Daughter of a Mechanic, Amber Nova! Sabe, eu não gosto de estar sozinho. É por isso que eu estou com esta linda mulher! Mas, eu acho que este não é o final...

Amber Nova: Sim. Quando eu estava conversando com Brian, nós chegamos ao consenso que ele precisava de uma nova direção. E essa direção é a Tag Team Division!

Brian Myers: Quando eu olhei minhas conquistas na carreira, eu vi que a maioria foram em uma Tag Team. Então eu liguei para alguns amigos, e vocês podem esperar boas notícias para o futuro. Porém, agora eu tenho uma luta contra James Stone. E pra ser honesto, vai ser uma vitória fácil para mim. And this... This is a FACT!

 ...

(De volta ao ringue)



Toca "Suck My Kiss" e Brian Myers vem ao ringue com Amber Nova.



RING THE BELL

Depois de 6 minutos de match...



Matt StrikerBrian Myers vem levando a melhor na match, ele levanta James, Myers joga James nas cordas... OH! Modified Canadian Trip!



Matt Striker: Brian conversa alguma coisa com Amber Nova, ele volta ao ringue. Myers levanta James, ele se prepara e aplica um Upside Down Frown!



1
.
.
.
2
.
.
.
3!

Vencedor by Pinfall:



*Comerciais*

Resultado de imagem para hiran refrigerante

*Fim dos Comerciais*

Toca "Nightmare" e Stan Vardy vem ao ringue com Chris Ridgeway.



Stan Vardy: As pessoas gostam de falar, não? Elas usam suas bocas imundas ou seus dedos nojentos, para disseminarem idiotices. E as pessoas, bem... Elas vem me chamando de algumas coisas recentemente. Eu fui chamado de mentiroso e fui acusado que faço lavagem cerebral. A verdade é que todos vocês sofreram lavagem cerebral, mas não foi por mim. As pessoas que fizeram lavagem cerebral em vocês, elas fizeram você pensar que todos nós temos um lado negro e um lado bom. E que as pessoas devem esconder este lado negro, pois irá afastar pessoas de você. Que esse lado negro o fará cometer ações "erradas". Na verdade, alguns homens são apenas malvados. They're Evil! Homens como eu, Chris e Timothy. Porém, como eu disse, algumas pessoas tentam esconder a sua real personalidade. É isto que acontece com Timothy! 

Stan Vardy: E é por isso que eu insisto em Timothy, ele precisa aceitar a sua verdadeira personalidade, só assim ele vai ter sucesso! Eu não queria que tivéssemos que lutar para que ele entenda, mas se este for o preço, então é assim que vai ser. Eu confio em Chris, e se tudo der certo, Timothy finalmente entenderá. E para vocês, eu tenho apenas mais uma mensagem... YOU ARE PATHETIC, YOUR LIFE IS PATHETIC, THIS WHOLE COMPANY IS PATHETIC, BUT I... HAHAHA! I'M YOUR WORST NIGHTMARE!

...

(Backstage)

Resultado de imagem para Don't Tread on Me

Zeb Colter: Hoje, eu estou sozinho aqui. Jack, Chad e Jason não vieram desta vez. Mas eu me comprometi com Jack, ele me pediu para passar um recado nesta noite. E o recado é para Brian Cage! Jack quer acabar de vez esta rivalidade, por isso, ele desafia você para uma Match no iPWA Can't Stop. O recado foi dado, aceite se quiser.

(De volta ao ringue)




Matt Striker: Wow! O card do Can't Stop está cada vez mais recheado, é quase um biscoito treloso! Bem, depois desta merda de piada, vamos para mais uma luta! Joey Ryan vai enfrentar Tyrod Hardwick, competidor local.

Toca "In The Air Tonight" e Joey Ryan vem ao ringue.



RING THE BELL

Após 2 minutos de match... 




Matt Striker: Joey está destruindo este coitado! Hardwick vai se levantando, Joey pega impulso nas cordas... SPEAR!



Matt Striker: Joey não está satisfeito, ele levanta Tyrod rapidamente... PUMPHANDLE EXPLODER SUPLEX!



1
.
.
.
2
.
.
.
3!

Vencedor by pinfall:



...

*Comerciais*



*Fim dos Comerciais*

Toca "Booyaka 619" e a LWO vem ao ringue para um grande pop!



Toca "Life Goes On" e Acid Jaz vem ao ringue.



Toca "Fly Away" e Fred Yehi vem ao ringue.



RING THE BELL




Matt Striker: Fred Yehi e Sin Cara começam no ringue. Yehi oferece um Handshake que Sin Cara aceita. 



Matt StrikerOs dois vão para o Clinch, Yehi se sai melhor, ele aplica um Headlock.



Matt Striker: Yehi faz um Takedown. Cara faz uma boa transição, ele faz um Head Scissors Lock! Fred Yehi consegue escapar, os dois fazem um Kip-Up. Sin Cara vai com tudo, ele tenta um Kick to The Gut, Yehi segura a perna e faz um Leg Takedown.



Matt Striker: Yehi é rápido, OH! Stomp to The Hand!



Matt Striker: Fred Yehi vai até Sin Cara, ele aplica Stomp to The Knee!



Matt Striker: Fred Yehi se afasta, ele pega velocidade... DAMN! Double Foot Stomp to the Knee!



Matt Striker: Acid está pedindo o tag, Fred apenas olhou para o seu parceiro de dupla. Ele não está muito interessado em fazer o tag. Ele vai levantar Sin Cara, o Luchador se defende com Punchs. Sin Cara consegue descolar, ele se aproveita para aplicar um Samoan Drop!



Matt Striker: Os dois estão caídos no ringue! Sin Cara vai se arrastando para o corner, Fred se levanta rapidamente, ele corre para aplicar um Double Foot Stomp to The Back!



Matt Striker: Yehi respira um pouco, ele corre para bater nas cordas... OH! Acid Jaz faz o Tag! Fred Yehi não ficou satisfeito, eles discutem um pouco mas Yehi decide sair. Jaz vai até Sin Cara, o Luchador é esperto e aplica um lindo Roll-Up Deadlift Powerbomb!



Matt Striker: Acid vai se levantando lentamente, Sin Cara espera ele se levantar para fazer uma grande sequência!



Matt Striker: Sin Cara faz o tag, Kalisto e Sin Cara se preparam para fazer um Tag Move. Wheelbarrow Assisted Senton!



1
.
.
.
2
.
.
.
2,8
.
.
.
Kickout by Acid Jaz!

...

Com 13 minutos de match...




Matt Striker: Grande luta para fechar o nosso HUSTLE, Acid Jaz e Fred Yehi estão tendo problemas de entrosamento, diferente de Kalisto e Sin Cara. Kalisto leva Fred Yehi para perto do corner, HOLY SHIT! Springboard Corkscrew Arm-Drag!



Matt Striker: Kalisto vai para o apron, ele aplica um Springboard Crossbody!



Matt Striker: Os dois se levantam rapidamente, Kalisto vai para perto das cordas e faz um Handstand Slingshot Enzuigiri Kick!



Matt Striker: Yehi cambaleia mas não cai, Kalisto continua e aplica um Roll-Up into a Kick in The Head!



Matt Striker: Kalisto corre e bate nas cordas, ele acerta Fred Yehi com um Low Spike Headscissors!



1
.
.
.
2
.
.
.
2,8
.
.
.
Kickout by Fred Yehi!

Matt Striker: Kalisto não acredita, ele faz o tag com Sin Cara que se prepara para subir na terceira corda. Kalisto levanta Fred Yehi, ele vai tentar o Salida Del Sol... Acid entra no ringue, ele vai para o Clothesline! OOOH! Kalisto se abaixou no último momento, Jaz acerta Fred Yehi!



Matt Striker: Kalisto se aproveita de Jaz, ele aplica o Salida Del Sol!



Matt Striker: Os dois saem do ringue, Sin Cara sobe na terceira corda... SENTON BOMB!



1
.
.
.
2
.
.
.
2,999
.
.
.
3!

Vencedores by pinfall:



(Kalisto e Sin Cara comemoram e saem do ringue, Fred Yehi e Acid Jaz ficam dentro do ringue)




Matt Striker: Acid vai falar com Fred Yehi, Jaz está pedindo desculpas para o seu parceiro de dupla... OH! FISHERMAN BUSTER!!!



Matt Striker: Fred Yehi está muito frustado! Ele levanta Acid Jaz... INVERTED STO + KOJI CLUTCH!



(Fred Yehi mantém a chave até que alguns referees separam. Yehi sai da arena enquanto Jaz é atendido no ringue quando o show chega ao fim)






Show by: Kkkkkyo!

0 comentários:

Postar um comentário