segunda-feira, 4 de maio de 2020

NYW Talk with Andrea! This edition with: Adam Revolver.




Andrea D'Marco: Senhoras e Senhores, sejam bem vindos ao Talk with Andrea! Meu nome é... Andrea! E esse ao meu lado é o primeiro convidado do programa. O Franchise Player... Adam Revolver! Adam, é um prazer, obrigado pela presença.


Adam Revolver: Obrigado pelo convite, Andrea. É bom finalmente ter um pouco de reconhecimento aqui na empresa.


Andrea D'Marco: Adam, minha primeira pergunta é sobre a Elite Inc. Desde que você chegou, nós estamos esperando outros membros da Elite Inc aparecer em algo da NYW, mas até agora apenas você apareceu. Existem outros membros? Se sim, quando eles irão aparecer?


Adam Revolver: Bem, a Elite Inc. não é apenas Adam Revolver, definitivamente. Veja, a Elite Inc é uma grande corporação, e nós temos wrestlers que são contratados pela Elite Inc. lutando por todo o globo, sendo os melhores no que fazem! Então, nem todos podem estar aqui, em Nova Iorque na NYW. Eu, como o Franchise, estou encarregado de representar a Elite Inc aqui, e realizar o projeto de tornar a NYW uma atração do Main Stream nova-iorquino! Porém, se necessário, e se for bom para todo mundo, outros membros podem aparecer eventualmente.


Andrea D'Marco: Ok... Seguindo em frente, vamos falar sobre o seu ataque contra David Starr no NYW End of The Beginning. O que você pode comentar sobre o incidente?


Adam Revolver: David Starr recebeu exatamente o que ele mereceu. Isso é tudo. Foi apenas negócios! Eu recebi ordens para atacar David, e foi isso que fiz. Eu sou um homem de negócios, e aquilo foi um business move.


Andrea D'Marco: Espera aí... Você recebeu ordens de quem? E por que David?


Adam Revolver: Bem Andrea, infelizmente isso é tudo que eu posso te dar. Parte de uma negociação é a sua natureza restrita. Os termos e razões não são públicos. Pelo menos não por agora.


Andrea D'Marco: Ok, eu respeito isso. Mas, foi anunciado pela NYW que você foi suspenso por 1 show aqui na NYW. A razão sendo o seu ataque contra David. Posso ter sua opinião sobre isso?


Adam Revolver: Eu vou ser bem direto. Isso é Dan Edwards sendo um péssimo homem de negócios! Esse cara... Eu te falo, ele ainda vai afundar essa empresa! Ele realmente acredita naquela baboseira de Starr e seu "We The Independent". Ele não consegue ver o óbvio, isso é, o We The Independent movement aumentando e se tornando algo na NYW é o começo do fim para a empresa. Eu não sei que tipo de judeu esse cara é, mas ele claramente não sabe como comandar uma empresa. É uma vergonha! A NYW precisa pensar alto, nós temos que pensar em chegar ao Garden, não ficar lutando em Bingo Halls!


Andrea D'Marco: Bem, essas são declarações polêmicas. Mas, estamos chegando ao fim da entrevista. Agradeço aos fãs da NYW e ao nosso dono, Dan Edwards por me dar essa oportunidade. Adam, obrigado por ter aceito o convite, por favor, você pode dar suas últimas palavras.

 

Adam Revolver: Obrigado, Andrea. Bem, eu gostaria de dizer que eu tenho apenas boas intenções para a NYW, diferente de Starr e Edwards. Quanto mais cedo vocês entenderem isso, melhor será para a empresa e para vocês!












0 comentários:

Postar um comentário