sábado, 28 de março de 2020

NYW Pills #1 - David Starr, Adam Revolver, Andrew Everett.


NYW Pills!




David Starr: Yep, David Starr está na New York Wrestling. Mr. Danny conversou comigo e ele me fez acreditar no projeto. Danny me garantiu liberdade para expôr minhas ideias, lutar a NOSSA causa! Falar sobre WE THE INDEPENDENT
David Starr: Danny entende e apóia nossa luta, ele entende que somos nós, os wrestlers, que fazemos esse negócio! E entendam, isso não é sobre Indy Guys vs. Contracted Guys. É sobre todos nós, caralho! 
David Starr: WE THE INDEPENDENT é sobre nos unirmos, juntos somos mais fortes e nós podemos vencer!
David Starr: A NYW vai ser o meu pódio, aqui eu lutarei não por David Starr... Não pelo dinheiro... Eu lutarei pelo Independent Wrestling!


Adam Revolver: ADAM FUCKING REVOLVER CHEGOU NA BIG APPLE! Cá estou eu, no meu melhor terno, CUSTOM MADE FOR THE FRANCHISE! Whisky em uma mão, charuto na outra e mulheres em todo o meu corpo, That's The Franchise Standard! HAHAHA!
Adam Revolver: Adam Revolver e a Elite Inc. estão de volta aos negócios! E eu tenho uma visão gloriosa para a NYW. Eu quero colocar a NYW no MainStream do Professional Wrestling! E porra, quem melhor para ser o Franchise Player da empresa nesse caminho do que Adam Revolver? Eu respondo para você: Ninguém!
Adam Revolver: Mais informações sobre a Elite Inc. serão reveladas nas próximas semanas, por agora... Believe the Hype, The ELITE is here!


Andrew Everett: Quando Dan Edwards me convidou para a NYW, eu nem precisei pensar muito antes de aceitar. Essa é oportunidade que eu venho sonhando em ter, para me garantir como um dos melhores Juniors do mundo!
Andrew Everett: E no End of The Beginning, eu começo essa minha missão vencendo o NYW Junior Heavyweight Championship!
Andrew Everett: Não importa quem eu tenha que derrotar, no final do torneio, eu estarei com o braço levantando o cinturão. E após isso, não restará dúvidas de que eu sou o Apex of Agility!






WATCH NYW!


1 comentários: