quarta-feira, 14 de agosto de 2019

iPWA HUSTLE 06


iPWA HUSTLE!



Matt Striker: Sejam bem vindos ao HUSTLE! Chegamos ao último antes do iPWA Can't Stop, e teremos um grande show esta noite. No ME, Aaron Arbo representa a Elite Inc. contra Chris Jericho! Temos também o francês, Clement Petiot, enfrentando o Wrestling Machine, Brian Cage! 

Matt StrikerAinda devemos ouvir algumas palavras da LWO, que sofreu um ataque na última semana de Rey Horus e Gran Metalik. Porém, para começar o show teremos Ted McNaler e Mike Knox falando sobre os seus oponentes no Can't Stop, a Fashion Police!

...

Toca "Well, Well, Well" e a Elite Inc. vem ao ringue para muitas vaias da crowd.

 

Ted McNaler: Vocês deveriam vaiar a LWO, não os seus campeões de duplas. Olhem para a LWO, Rey Mysterio foi humilhado contra Tyler Reks. Já Kalisto e Sin Cara, bem... Eles perderam para a "Fashion Police"! 

Ted McNalerAntes disso, eu odiava aqueles bastardos mexicanos, agora eu tenho pena! (Booooooooo) Eu não estou brincando! Perder para a Fashion Police? Sério? Quando eles perderam para nós foi algo natural. Mas perder para aquela piada de Tag Team? Isso foi realmente uma piada, haha!

Toca "Fashionista" e a Fashion Police aparece com uma boa reação da crowd.



Tyler Breeze: Oh. My. God. Dentro deste ringue eu vejo duas piadas! E elas não são boas piadas, certo, Dango?

Fandango: HELL NO! São piadas de extremo mau gosto!

Tyler Breeze: Eu sinto pena quando vejo os ternos que vocês dois estão usando. É como se colocassem mendigos para dirigirem uma Ferrari! 

Fandango: A Elite Inc. e os seus membros podem ter muito dinheiro, mas, o dinheiro não fez vocês serem elegantes! E sabe o que eu penso? Que vocês estão agredindo este lindo terno. E sabe o que acontece com pessoas que fazem isso? Tyler?

Tyler Breeze: VOCÊS SÃO MULTADOS PELA FASHION POLICE!

Resultado de imagem para ticket breezango

(Knox tenta atacar a Fashion Police mas Ted segura o seu parceiro de Elite Inc.)

Ted McNaler: Se vocês queriam nos irritar, conseguiram apenas 50%. Pois um homem como eu, ele não se irrita com idiotas como vocês. Então, deixe-me explicar o que vai acontecer no Can't Stop. Eu e Mike Knox, nós vamos dar uma surra em vocês. Vamos manter os nossos títulos. Então nós voltamos para L.A e celebramos a nossa vitória. Se vocês não acreditam, vão ter que esperar mais uma semana!

(As duplas se encaram enquanto vamos aos comerciais)

*Comerciais*



*Fim dos Comerciais*

Toca "La Marseillaise" e Clement Petiot vem ao ringue para vaias da crowd.



Toca "War Machine" e Brian Cage vem ao ringue com uma boa reação da crowd.



RING THE BELL


Após 8 minutos de uma match equilibrada, Cage e Petiot estão dentro do ringue.



Matt Striker: Cage e Petiot estão tendo uma boa match hoje, os dois estão mostrando grande força física na match. Cage vai pra cima de Petiot, ele acerta o francês com Punchs. Cage se afasta um pouco, ele corre até Petiot... Shoulder Block!



Matt Striker: Cage levanta Petiot, ele vai tentar um Powerbomb... NO! Petiot consegue escapar, Snap Suplex by Clement Petiot!

 

Matt Striker: Petiot espera Cage se levantar, ele vai para o Discus Lariat... OH! Cage escapa! Ele coloca Petiot em posição para um Alabama Slam!



Matt Striker: Cage faz sua taunt para a crowd. Ele espera Petiot se levantar... POWERSLAM!

 

1
.
.
.
2
.
.
.
2,8
.
.
.
3!

Vencedor by Pinfall:



...

(Backstage)



Kalisto: Nós ainda não entendemos o que aconteceu no HUSTLE passado... Nunca fizemos nada contra Metalik e Horus, e mesmo assim fomos atacados.

Sin Cara: Porém, nós não iremos recuar de uma briga! Independente de quem seja os adversários, nós não vamos nos esconder!

 Kalisto: Exatamente! E é por isso que nós estaremos no iPWA Can't Stop. E assim como nós, espero que Metalik e Horus sejam homens suficientes para aparecerem e nos enfrentar!

...

Toca "In The Air Tonight" e Joey Ryan vem ao ringue com muitas vaias da crowd.



El Pistolero, um Luchador local, está no ringue.

RING THE BELL




Matt Striker: El Pistolero tem a chance da sua vida ao enfrentar Joey Ryan! Os dois vão para o Clinch, no! Ryan acerta um Kick to the Gut! Joey se prepara, oh! Punch right to the face!



Matt Striker: Joey chega perto do competidor local, ele acerta o luchador com Punchs.



Matt Striker: Joey levanta El Pistolero. Ryan joga Pistolero nas cordas... SPINEBUSTER!



Matt Striker: Ryan espera El Pistolero se levantar... PUMPHANDLE SUPLEX!

 

Matt Striker: ENOUGH'S ENOUGH! O pobre garoto não sabe na furada que entrou! Já chega Ryan, já chega! OMG... Ryan vai aplicar o Piledriver. Ryan vai para o Piledriver...

Toca "Cascabel" e Bandido vem ao ringue para um grande pop da crowd.



Matt Striker: OH YEAH! Bandido e Joey Ryan trocam socos! Joey leva a melhor, Joey corre pra cima de Bandido... OH! TILT-A-WHIRL BACKBREAKER BY BANDIDO!



Matt Striker: Joey se levanta, Bandido não perde tempo e acerta um Dropkick que joga Ryan para fora do ringue!



Matt Striker: Joey está tentando fugir, Bandido chega perto das cordas... HOLY SHIT! SPRINGBOARD SHOOTING STAR PRESS TO THE OUTSIDE!!!



HOLY SHIT!

HOLY SHIT!

HOLY SHIT!

Matt Striker: OS DOIS ESTÃO CAÍDOS NO RINGSIDE! QUE MOVE MARAVILHOSO DE BANDIDO! 

...

(Backstage)



Aaron Arbo: Hoje não é apenas mais uma luta para mim. Eu tenho muita coisa para perder esta noite. Mas, se eu conseguir vencer Chris Jericho, se eu conseguir derrotar Chris Jericho de forma limpa... Eu irei provar que eu sou Elite! Se eu derrotar Chris sem ajuda de ninguém, eu acabarei com as dúvidas a respeito do meu talento! 

Aaron Arbo: Hoje, eu não estou lutando pela Elite Inc. Eu não estou lutando por Adam Revolver. Eu não estou lutando por dinheiro. Hoje, eu estou lutando por minha carreira! Eu estou lutando por minha esposa e meus filhos! Então não me resta outra opção, que não seja ir lá e KICK CHRIS JERICHO'S ASS! Vocês podem esperar nada menos que 100% da minha parte... It's my time now!

...

Toca "Well, Well, Well" quando Aaron Arbo vem ao ringue para uma boa reação da crowd.



Toca "Enemy" e Chris Jericho vem ao ringue para um grande pop da crowd.



RING THE BELL

Se passam 5 minutos de match, Arbo e Jericho estão no lado de fora do ringue.




Matt Striker: Arbo e Jericho no ringside, Chris está melhor na match. Ele puxa Arbo pela cabeça... Forearm Smash!





Matt Striker: Arbo deu um lindo discurso antes da luta, mas eu não sei se ele é capaz de derrotar Chris Jericho One-on-One. Ele sem dúvidas é o wrestler mais esforçado dessa empresa, mas eu não sei se isso é o necessário para ele ter sucesso! Chris vai até Arbo novamente, oh! Throw trough the barricade!



Matt Striker: Jericho entra e sai do ringue, ele reinicia a contagem. Chris vai até Arbo que está sendo levantado pela crowd... OH! OUTSIDE SUPLEX!

 

Matt Striker: Arbo sentindo muita dor nas costas! Jericho joga Arbo para dentro do ringue.



Matt Striker: Ele vai para o pin. 1...Kickout by Arbo. Chris levanta Arbo, ele joga o membro da Elite Inc. nas cordas... OH! Rebound Kick!



Matt Striker: Arbo não perde tempo, ele já acerta Jericho com 2 Back Elbow Strikes!



Matt Striker: Arbo espera Chris Jericho se levantar... Calf Kick



Matt Striker: Aaron Arbo tentando provar que ele é Elite! Arbo ainda sentindo dor nas costas. Ele pede o apoio da crowd que está muito dividida. Jericho vai se levantando, Arbo vai para um Frankesteiner... NO! JERICHO REVERSES INTO THE WALLS OF JERICHO!

 

Matt Striker: Grande pressão nas costas de Aaron Arbo! Jericho consegue encaixar o Walls of Jericho logo cedo na match, e com a pressão que ele está fazendo nas costas já machucadas de Arbo, isso vai ter efeito pro resto da match! Arbo tenta chegar nas cordas, ele vai se arrastando até as cordas. Ele precisa chegar nas cordas o quanto antes! Ele vai se aproximando... ROPE-BREAK!

...

Se passam mais 10 minutos de match. Jericho focou muito nas costas de Arbo nesse tempo.




Matt Striker: Eu preciso ser honesto. Eu estou ficando com pena de Aaron Arbo! Jericho está tirando alguns anos da carreira desse homem! Chris puxa Arbo, damn! Double Underhook Backbreaker!



Matt Striker: Jericho coloca Arbo deitado no apron, ele quer castigar ainda mais aquela região... BASEBALL SLIDE TO THE APRON!



Matt Striker: Chris desce para o ringside, ele se aproxima de Arbo... OH! Push to the Corner Post! Jericho sentiu o golpe... Clothesline by Arbo! Aaron não está perdendo tempo! Ele está aproveitando cada oportunidade que ele tem na match! Wait... OMG, Arbo vai arriscar tudo... OH SHIT! DIVING MOONSAULT TO THE OUTSIDE!!!



Matt Striker: Arbo joga Jericho para dentro do ringue, ele sobe no apron... Slingshot Franksteiner!



Matt Striker: Os dois se levantam rapidamente, oh! Jumping Knee Strike!



Matt Striker: Arbo tem que acabar agora! Ele vai para o Tootsiemama Powerbomb... NO! Ele não teve forças! As costas machucadas fazendo efeito! Jericho se aproveita, oh! OVERHEAD RELEASE GERMAN SUPLEX!



Matt Striker: Chris não perde tempo, ele pula nas cordas... OMG! LIONSAULT TO THE BACK!



1
.
.
.
2
.
.
.
2,999
.
.
.
KICKOUT!

Matt Striker: AARON ARBO SE RECUSA A DESISTIR! 

LET'S GO JERICHO!

LET'S GO ARBO!

LET'S GO JERICHO!

LET'S GO ARBO!

Matt Striker: Jericho grita "Give Up, Kid!"... OH! SLAP TO THE FACE BY AARON ARBO! Você nunca chama um homem de garoto, Jericho! Aaron parte para cima de Jericho com Punchs. Jericho rola para fora do ringue... OMG! TORNILLO!!



Matt Striker: Arbo joga Jericho para dentro do ringue. É a grande chance dele... YES! TOOTSIE FUCKING MAMA POWERBOMB!



1
.
.
.
2
.
.
.
2,5
.
.
.
2,999
.
.
.
3?
.
.
.
NO! KICKOUT BY JERICHO!

Matt Striker: Arbo achou que tivesse vencido, só para Jericho destruir as esperanças de Aaron! What? Oh no!

Toca "Well, Well, Well" e Adam Revolver vem ao ringue com uma cadeira.



Matt Striker: O que você está fazendo? Revolver está no ringue com uma cadeira, ele está encarando Arbo... NO! CHAIR SHOT TO THE BACK OF JERICHO!



Vencedor by DQ:



Arbo não entende, ele reclama muito com Revolver.




Matt Striker: Arbo muito irritado com o líder da Elite Inc. Revolver entrega a cadeira para Arbo... Ah não, ele quer que Arbo prenda um pé de Jericho na cadeira! Aaron claramente não quer fazer isso, ele faz sinal de negativo com a cabeça.

Adam Revolver: DO IT, ARBO. DO IT OR I FIRE YOU!

Arbo decide prender a perna de Jericho.



Matt Striker: Isso não vai acabar bem. Revolver manda que Arbo pise o pé de Jericho. Arbo está dizendo que não vai fazer, agora Revolver pede um microfone.



Adam Revolver: Eu peguei o microfone, já que aparentemente você não está me ouvindo direito. Você disse que hoje seria para sua esposa, mas se você não fizer o que eu estou mandando, não terá nenhuma esposa. Ou você faz isso, ou eu te demito e sua esposa te larga! COME ON!

Matt Striker: OH MY GOSH! STOMP TO THE LEG!



Matt Striker: Jericho está gritando de dor! E olhem para Revolver, rindo de toda essa situação! Oh... Arbo sai do ringue, só que antes ele bateu com o ombro em Revolver! Adam parece não ligar tanto, ele comemora sobre o machucado Jericho.



Matt Striker: Porém por hoje é isso, senhoras e senhores. Muito obrigado pela sua visualização nesta noite. Voltaremos na próxima semana com o iPWA Can't Stop TV Special! Muito obrigado!

...







Show by: Kkkkkyo!




0 comentários:

Postar um comentário