quarta-feira, 17 de julho de 2019

iPWA HUSTLE 02


iPWA HUSTLE 02



Matt Striker: SEJAM BEM VINDOS PARA MAIS UM HUSTLE! Estamos mais uma vez no Montgomery-Waller Recreation Center na America's Finest City, a sempre ensolarada, San Diego! Teremos um grande show esta noite. Os campeões de duplas estão com presenças confirmadas no show. Vamos para o HUSTLE, Stan Vardy tem uma promo para começar o evento.

Toca "Nightmare" e Stan Vardy vem ao ringue para vaias da crowd.


Stan Vardy: Abram os ouvidos, o seu Salvador está aqui. (Booooooo) Vocês me vaiam, pois ainda não entendem a vida. Vocês devem abrir os olhos, abrirem os corações, and Let Me In. Eu sou o seu Salvador, eu trago a verdade que vocês não sabem, ou preferem não acreditar. Para os que insistem em zombar de mim, e me chamar de mentiroso, eu quero trazer aqui um homem que foi salvo. EU O SALVEI! Senhoras e Senhores, Chris Ridgeway!



Chris Ridgeway: Boa noite! Meu nome é Chris Ridgeway. Eu era um homem perdido, andava pelas ruas sujas de Liverpool, sozinho, longe de todos. Eu usei drogas, bebi muito, eu estava vivendo uma vida miserável. Tudo mudou quando este homem ao meu lado, este grande homem, ele me salvou. Ele me deu um lugar para viver, me deu comida. Ele me mostrou a verdade sobre o mundo que vivemos, ele abriu os meus olhos e eu me tornei um homem diferente. 

Stan Vardy: E a verdade que Chris está falando é a mesma que Thatcher precisa saber. Então, eu peço que Thatcher venha até aqui. 

Toca "Orgamastron" e Timothy Thatcher vem ao ringue.



Timothy Thatcher: O que você fez comigo? Eu não consigo treinar, não consigo dormir. Minha vida está um caos! E é tudo sua culpa!

Stan Vardy: Não é minha falta, Tim. A culpa é sua! Na sua vida você tem negado o seu verdadeiro ser. Quando você atacou Apollo, você libertou este seu lado. Mas você tenta esconder, tenta negar. As vozes que você ouve, elas pedem para você se libertar! E eu posso te ajudar com isso, eu posso te fazer entender. Tudo que você precisa fazer é me aceitar.

Matt Striker: Ridgeway se aproxima de Thatcher, Chris estende a sua mão... HEADBUTT BY THATCHER!





Timothy Thatcher: Eu vs. Ridgeway. iPWA Can't Stop. (Drops the Mic)

...

Toca "Rise Above" e James Stone vem ao ringue.



Toca "Well, Well, Well" e Aaron Arbo vem ao ringue.



RING THE BELL

Após 7 minutos de uma match equilibrada...



Matt Striker: Senhoras e Senhores, estamos tendo uma boa match aqui em San Diego! James joga Arbo nas cordas, Rebound Kick to the Face!



 Matt StrikerArbo bate nas cordas novamente... Jumping Neckbreaker!



Matt Striker: Arbo tem uma boa chance, ele levanta Stone... INVERTED DEATH VALLEY BOMB!



1
.
.
.
2
.
.
.
3

Vencedor by Pinfall:



...

Next Week on HUSTLE



...



Matt Striker: Well, William Carr estará fazendo o seu Debut na próxima semana. William não parece ser um cara muito amigável! Mas, depois de Arbo derrotar James Stone, é hora de uma celebração! A Elite Inc. está vindo!

(Backstage)



Ted McNaler: Oh, hey Aaron! Você finalmente venceu uma, hein?! E Aaron, você é muito sortudo. Você tem sorte do Adam gostar de você, se fosse por mim você já teria sido demitido. Você não é Elite, vencer um Punk idiota não te faz ser Elite. Então é melhor vencer algo importante, até o Adam está perdendo a paciência com você. Agora eu tenho uma celebração! 

Toca "Well, Well, Well" e a Elite Inc vem ao ringue.

  

Ted McNaler: Boa noite, San Diego! (BOOOOOOOOO) Meu nome é... (BOOOOOOOOOOOOOOOO) Como eu estava dizendo, meu nome é Ted McNaler! (BOOOOOOOOOOOOOOO)

SoCal Val: HEY! Parem de vaiar o seu Tag Team Champion! Eu sei que vocês estão sempre nervosos, por saberem que San Diego nunca chegará aos pés de L.A... (BOOOOOOOOOOO) É a verdade, até os seus times sabem disso. Os Chargers foram para L.A. (FUCK YOU SPANOS! FUCK YOU SPANOS!) Os Clippers também foram para L.A. Apenas os Padres ficaram, e uma merda de Franquia! (BOOOOOOOOOOO! YOU SUCK ADAM! YOU SUCK ADAM!)

Ted McNaler: Obrigado, Val. Eles são um bando de animais invejosos! Eu entendo sua inveja, olhem para nós! The iPWA Tag Team Champions! Nós derrotamos os seus Luchadores favoritos no Rise Again, nós derrotamos a LWO para vencer os títulos. Foi uma vitória fácil para a Elite do Professional Wrestling! Eu e Mike vamos ficar com esse título para sempre. Não existe UMA Tag Team capaz de nos derrotar aqui na iPWA!

Toca "Prelude to a Bludgeoning" e Adam Pearce aparece na rampa de entrada.



Adam Pearce: Palavras fortes, Ted. Se vocês são tão bons assim, não vão se incomodar de termos um torneio para decidir os novos desafiantes ao título. Certo, Ted?

Ted McNaler: Claro. Como eu disse, não existe uma dupla capaz de nos derrotar!

Adam Pearce: Oh, muito bom! Serão 4 equipes lutando para vencer o torneio. 2 lutas, os vencedores se enfrentarão para decidir quem vai enfrentar a Elite Inc. no iPWA Can't Stop, TV Special. American Alpha, Fashion Police, LWO e duas novas contratações da empresa, Fred Yehi e Acid Jaz. Fashion Police vs. American Alpha no próximo HUSTLE e LWO vs. Fred Yehi e Acid Jaz no dia 31/07. Os vencedores se enfrentarão no HUSTLE do dia 07/08. Agora, sem querer ser rude... Mas saia do ringue, pois nós temos um show para terminar!

(Ted depois de muito discutir, sai do ringue com o resto da Elite Inc.)

*Comerciais*



*Fim dos Comerciais*

Toca "In The Middle of It Now" e Brian Myers vem ao ringue.



Toca "In The Air Tonight" e Joey Ryan vem ao ringue.



RING THE BELL

Após 3 minutos de match...




Matt Striker: Estamos no nosso Main-Event! Brian Myers faz o seu debut contra Joey Ryan! Joey tem Myers em um Headlock.



 Matt Striker: Brian se levanta, ele consegue levar Joey para perto das cordas, os dois se encostam e Myers consegue sair da chave jogando Ryan para o outro lado, Joey bate nas cordas e acerta Myers com um Shoulder Tackle



Matt Striker: Joey espera Brian tentar se levantar, ele vai até o Prince of Queens e faz um Oklahoma Roll-Up Pinfall!



1
.
.
.
2
.
.
.
Kickout!

Matt Striker: Os dois se levantam, Joey corre e bate nas cordas, ele tenta um Clothesline mas Brian escapa, Myers bate nas cordas... OH! Shoulder Tackle by Brian Myers!



Matt Striker: Myers faz uma taunt, ele aplica um Elbow Drop!



1
.
.
.
2
.
.
.
Kickout!

...

Matt Striker: Brian aplica Punchs em Ryan.



Matt Striker: Brian levanta Joey, Myers joga Ryan no corner, Joey consegue diminuir o impacto, ele acerta um Elbow Strike em Myers que foi correndo até ele. Ryan leva Myers para o meio do ringue... Hollywood Plex!!



1
.
.
.
2
.
.
.
2,5
.
.
.
Kickout!

...

Aos 11 minutos de match...



Matt Striker: É uma luta muito boa até aqui, muito equilibrada entre Myers e Ryan. Os dois estão no lado de fora, eles trocam Punchs. Joey acerta um Kick to the Gut, ele puxa Myers... Clothesline!



Matt Striker: Joey volta para o ringue, ele manda o referee começar a contagem para Myers voltar ao ringue. O Prince of Queens tem 10 segundos!

1
.
.
.
2
.
.
.
3
.
.
.
4
.
.
.
5
.
.
.
6
.
.
.
7
.
.
.
8
.
.
.

Matt StrikerBrian sobe no Apron... HOLY SHIT! SPEAR TO THE APRON!!!!



Matt Striker: Os dois estão caídos no lado de fora, Joey leva Brian para o ringue, ele vai para o pin.

1
.
.
.
2
.
.
.
2,8
.
.
.
Kickout by Brian!

Matt Striker: Joey respira um pouco. Myers vai se levantando... Oh! Punch de Joey em Brian.



Matt Striker: Joey puxa Myers para o corner, Turnbuckle Thrusts!



Matt Striker: Joey ataca Myers com um Corner Pressing Stomp.



Matt Striker: A crowd de San Diego não é muito fã de Joey. Ele não se importa, Ryan puxa Brian... Northern Lights Suplex!



1
.
.
.
2
.
.
.
2,7
.
.
.
Kickout!

...




Matt Striker: Myers conseguiu se recuperar na match, ele puxa Ryan para o meio do ringue... Back Suplex + Snap Suplex!

 

Matt Striker: A crowd se anima com Brian Myers! Brian espera Joey se levantar... Jumping Forearm Smash!



Matt Striker: Os dois se levantam rapidamente, Brian se prepara... Dropkick!



Matt Striker: Brian vai para o corner, ele espera Joey se levantar... OMG! RUNNING SINGLE LEG KICK!



1
.
.
.
2
.
.
.
2,9
.
.
.
KICKOUT!

Matt Striker: Brian não consegue acreditar! Ele puxa Ryan para o meio do ringue... OH! Jawbreaker by Joey Ryan! Brian bate nas cordas e volta... SPINEBUSTER!



1
.
.
.
2
.
.
.
2,99
.
.
.
KICKOUT!

Matt Striker: Agora é Joey que não acredita! Os dois estão caídos no ringue. O referee começa a contagem de 10 segundos.

1
.
.
.
2
.
.
.
3
.
.
.
4
.
.
.
5
.
.
.
6
.
.
.
7
.
.
.
8
.
.
.
Os dois se levantam!

Matt Striker: Joey Ryan e Brian Myers vão para uma trocação franca! Brian acerta um belo Punch!



Matt Striker: Ryan devolve com um Knee to the Gut!



Matt Striker: Brian sentiu o golpe... OH! PELÉ KICK!



Matt Striker: Ryan não caiu! Ele espera Brian se virar... SUPERKICK!!!!!!



Matt Striker: Brian está de joelhos... SUUUUUPEEEEERRRRKIIIIICK!



1
.
.
.
2
.
.
.
2,7
.
.
.
3!

Vencedor by Pinfall:




Matt Striker: Grande luta entre os dois! Joey Ryan consegue mais uma importante vitóri... What? (Joey está gritando com Striker, ele está pedindo o microfone)



Joey Ryan: VOCÊS VIRAM ISSO? HUH? ESTA FOI MAIS UMA GRANDE VITÓRIA DE JOEY FUCKING RYAN! No Rise Again, ninguém acreditou em mim. Ninguém acreditou que eu poderia vencer Bryan Danielson... SABEM O QUE EU FIZ? I KICKED HIS ASS! Sim, eu destruí Bryan Danielson, mesmo sem ninguém acreditar em mim! Ei, onde está Bryan Danielson? Querem saber? Ele está em sua casa, com a família estúpida dele! E sabem o motivo de ele não estar aqui? Ele não está aqui na iPWA, porque a esposa dele tem medo de mim! Ela tem medo que se nós tivermos outra luta, eu vou colocar Bryan em uma cadeira de rodas com o meu Piledriver! Yeah, Bryan Danielson is a BITCH! 

Joey Ryan: Mas eu não me importo mais com Bryan, eu estou indo para os títulos da empresa! BANDIDO, o iPWA Can't Stop está se aproximando e você não tem um oponente para o seu título. Então, não seja um covarde como Bryan e aceite o meu desafio. One on One, apenas Bandido vs. Joey Ryan pelo iPWA Television Championship! E Bandido, não faça como todos os outros... Não me subestime! I'm Joey Ryan, and i am that DAMN good!

(Joey sai do ringue enquanto o show chega ao fim)







Show by: Kyo!

0 comentários:

Postar um comentário